TECH SOLUTIONS PARTICIPA DO CONBRAI 2016 EM SÃO PAULO

Qua 21 Set - 14:35 por Miro



Comentários: 0


Campos Chave para Relacionamento e Associação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campos Chave para Relacionamento e Associação

Mensagem  Mariana em Qua 30 Maio - 10:25

Quando monto um Relacionamento ou uma Associação entre tabelas, nem sempre o resultado vem conforme o esperado. Quais os cuidados eu devo ter com os campos chaves para que não ocorra isto?

Mariana

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos Chave para Relacionamento e Associação

Mensagem  Felipe Naibert em Qui 31 Maio - 9:07

Associar e relacionar são operações que permitem combinar dados de tabelas com estruturas de registro idênticas. Entretanto, um processo pode ser mais adequado para uma tarefa específica que o outro. Por exemplo, associar pode ser uma opção melhor para realizar trabalho investigativo porque ela cria uma terceira nova tabela permanentemente. Relacionar pode ser uma opção melhor para realizar trabalhos informacionais porque ela cria uma tabela virtual sem nenhuma necessidade de torná-la permanente.

- Na criação de um relacionamento, considere com cuidado os campos-chave comuns em cada par de tabelas, os tipos de valores que elas contêm e as correspondências que provavelmente resultarão disso. A conclusão e a precisão da correspondência entre campos-chave têm impacto direto sobre a qualidade de qualquer revisão ou análise informacional subsequente.

- Na associação, as duas tabelas requerem um campo-chave comum - ou seja, um elemento de dados como número do funcionário ou ID do fornecedor que apareça em ambas as tabelas. Quando valores idênticos existirem nos campos-chave, o resultado será uma correspondência que associa registros das tabelas separadas. Correspondência parcial não é suportado pela operação de associação básica. Os valores de campos-chave correspondidos e não-correspondidos e o tipo de associação realizada determinam quais registros das duas tabelas originais serão incluídos na terceira tabela.

Felipe Naibert

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum